T.M. do Rio de Janeiro

T.M. do Rio de Janeiro

Maestro João Carlos Martins e Marcelo Tienes

Maestro João Carlos Martins e Marcelo Tienes

segunda-feira, 8 de agosto de 2011




A pianista entrou, sentou-se ao piano e <<levou-me>> ao meu mundo de encantos e desencantos...

AGITO - A perspectiva de renascer poderá acontecer?
LENTO - Num banco de jardim penso, se apenas em mim!
VIVACE -  Mil ideias fervilham... na dança dos sonhos,recolho a esperança!
LARGO - Pelo delírio, caminho, voo e caio, com a leveza de um estorninho!
MOLTO ALEGRE - Deslizo cantando e sorrindo, pela chuva que cai florindo!
LENTO ASSAI - Inevitáveis pedras no percurso, tornam meu sonho difuso!
ANDANTINO - Devagar, devagar... calma, há muito caminho para andar ...

MOLTO AGIATO - Desespero, sofrimento... dói, que fazer deste tormento?

LARGO - Tanta coisa bela nesta viagem para quê ficar à margem?
MOLTO - ALLEGRO - Amigos quero abraços, vou beber o desvario dos vossos afagos!
VIVACE - Dionísio deixou-me entorpecida. Deu-me amão, esqueci-me da vida!
PRESTO - Que goso de prazer alcançado o pensamento diluiu-se, foi ultrapassado!
LENTO - Sempre regressa a solidão, o momento de lucidez, o momento de reflexão!
ALLEGRO - Acordar de uma noite bem dormida tudo é possível, há sempre mais vida!
SUSTENUTO - Não vás com tanta pressa estás anciosa, confessa!
PRESTO  COM FUOCO - A nada dou ouvidos quando me ultrapassam os sentidos!
ALLEGRETTO - Obsessivamente consegui, gemi, dentro da auréola, em ti!
MOLTO ALEGRO - verti-me na perfumada epiderme e fiquei, pela nudez deslumbrada!
VIVACE - A chama do teu olhar, o brilho, a entrega, a dádiva luxuriante de te amar
LARGO - A certeza de total cumplicidade carnal espraiando lascívia ritual!
CANTABILE - Sons musicais sussurrados pelos corpos entrelaçados!
MOLTO AGIATO - Música que cresce, cresce  no corpo e o entontece!
MODERATO - Inspiro profundamente e expiro descomprimo a tensão num suspiro!
ALLEGRO APPASIONATO - Os nossos corpos nus ficam soldados nos líquidos incolores e salgados!

Poetisa Marisda 01/02/2011


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=173415#ixzz1US1P7IUP 
Under Creative Commons License: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário